top of page

Nada, 2016

acrílica e esmalte s/ tela

150 x 150 cm

Grifos

exposição individual

Alpharrabio Livraria e Editora, Santo André, Brasil

Para esta exposição foram idealizadas obras que de alguma maneira dialogassem com com os elementos e o espaço expostivo,  a livraria Alpharrabio.

Apresentei uma série de trabalhos que construi baseado-me em códigos e gráficos de jogos de palavras cruzadas, caça palavras e outros. Jogos que me permitiram criar e compor diferentes resoluções visuais através de pinturas, desenho, vídeo e objeto.

Uma das obras, Nada, consisti  numa pintura, em cor branca e florescente, de um jogo de caça palavras no qual o espectador encontra dificuldade visual ao tentar encontrar as palavras, por conta da cor radiante do amarelo. Num outro trabalho, em Móvel, uso essas mesmas cores e proponho uma experiência semelhante ao pintar as peças de um jogo em madeira, aonde os visitantes são convidados a manipular a peça. 

Exposição realizada no Projeto Arte Contemporânea para o Alpharrabio, a convite da artista Cristina Suzuki, pelo Programa de Ação Cultural (ProAc), da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo.

Sem título, 2016

desenho e colagem  s/ papel

25 x 25 cm 

Untitled, 2016

drawing and collage on paper

 

 

 

 

 

Móvel, 2016

acrílica e esmalte s/ madeira

30 x 10 x 10 cm 

 

 

 

 

 

Plano, 2016

vídeo stills

Sem título, 2016

desenho e colagem  s/ papel

17 x 17 cm 

Untitled, 2016

drawing and collage on paper

 

 

 

 

 

Vermelho e Azul, 2015

pintura com caneta no verso do papel (jogo de caça-palavras impresso)

14 x 13 cm cada

 

bottom of page